Surgiu para servir clientes cada vez mais exigentes, em todo o Brasil, das áreas de Hotelaria, Hospital, Alimentos e Bebidas, Serviços (Facilities) e Varejo (Supermercados).
A Kimbra faz da inovação uma das suas vantagens competitivas em todos os níveis. Nosso objetivo é ter sempre disponíveis novidades tecnológicas que permitam, graças ao trabalho em equipe, antecipar as necessidades dos consumidores, propondo soluções inovadoras de higiene e limpeza.
A Kimbra tem posição de destaque nos mercados atendidos, pela qualidade de seus produtos, assim como pela qualificação dos profissionais e sua disponibilidade em servir seus clientes com protocolos personalizados.
A Kimbra tem como valor prioritário a valorização das relações interpessoais, tanto com clientes quanto com fornecedores. Além disso, a cultura da empresa é de utilizar a negociação colaborativa em seus processos de negociação, buscando chegar a um acordo benéfico para ambos, trabalhando juntos para alcançar um resultado criativo e satisfatório, gerando parcerias duradouras, sempre em busca de um objetivo comum.